Call - Sharp Capital Dez/22

Gestoras

Call entre a Sharp e a MMZR Family Office

Sobre a Gestora:

Com R$9B sob gestão, a Sharp Capital opera em modelo institucional de partnership independente, e segue 4 principais estratégias para realizar seus investimentos: long only; long only IBOV; long&short; long biased. A casa conta com 23 pessoas no total, sendo 13 participantes da gestão e 17 sócios.  Dentro desse número e acumulando a posição na diretoria executiva com a de CIO, Ivan Guetta é graduado em engenharia de produção pela UFRJ e CFA chaterholder, com experiência prévia na GAP Asset.

Atualmente, 45% do passivo está em bancos e 25% em family offices, com os outros 30% divididos em posições menores de instituições, plataformas e investidores estrangeiros.


Sobre o fundo: Sharp Long Biased

O fundo é um long biased fundamentalista bottom-up com foco em empresas brasileiras. Com mais de 120 papéis no radar, o portfólio atual conta com aproximadamente 30 ações, sem limite de exposição máxima por setor nem por empresa, mas que nunca passou de 20%.

O fundo possui histórico desde dezembro de 2018, e tem rentabilidade acumulada de 92,75% vs 28,17% do CDI. Além disso, a estratégia conta com um índice Sharpe de 0,58 e volatilidade de 19,37%. Em seu pior mês, contabilizou um retorno de -9,36%.

Time de Análise MMZR Family Office

Outras Publicações