Call - Navi Nov/22

Gestoras

Call entre a Navi e a MMZR Family Office

Sobre a Gestora:

A Navi é uma gestora independente de recursos com atuais R$8.5bi em ativos sob gestão. A asset conta três áreas de alocação (ações, real estate e infraestrutura). O time possui 50 pessoas, das quais 15 são sócias e 18 estão dedicadas aos portfólios de renda variável. Felipe Campos e Waldir Serafim trabalham no modelo de cogestão e são os atuais CIOs da gestora. Ambos trabalham juntos desde meados de 2010 na época de Kondor Invest. Felipe é formado em engenharia de produção pela UFRJ e tem MBA pela FGV. Ele iniciou sua carreira em 1999 no banco BBM e teve passagens pelo Itaú BBA e pela Kondor, antes de fundar a Navi.

Atualmente o passivo está distribuído da seguinte forma: 53% investidores institucionais e internacionais, 28% grandes bancos, 14% Family offices, 5% plataformas.

Sobre o fundo: Navi LS

Todos os 4 fundos de ações da Navi fazem parte do mesmo processo de alocação através de uma estrutura matricial. O universo de cobertura se baseia em aproximadamente 150 nomes, com análises mais profundas em 80 papeis. O fundo tem na carteira comprado algo em torno de 20 a 25 papeis e possui limite de 25% por posição, com 40% de exposição máxima por setor.

A exposição liquida da estratégia varia entre -30 a 30% e a volatilidade histórica gira em torno de 4% a.a. O fundo long&short 555 pode operar com gestão de caixa, operar hedges, montar uma carteira long e pares long&short, embora não opere short puro. No fundo previdenciário, a carteira long é a mesma, no entanto, a ponta short é montada principalmente via índice Ibovespa.

O fundo possui histórico desde 2010 e desde então entrega retorno de 288% ou 158% CDI. Ao longo dos últimos 12 meses a performance foi de 169% do CDI e nos últimos 24 meses de 183% do CDI.

Time de Análise MMZR Family Office

Outras Publicações