Call entre a Kinitro e a MMZR Family Office 11/2021
Sobre a gestora:
Atualmente com R$1.3bi sob gestão, a Kinitro é composta por 19 pessoas, das quais 8 fazem parte do time de gestão e 12 são sócias. A asset hoje trabalha com duas estratégias, um long only e um multimercado com foco maior em bolsa. Carlos Carvalho é o principal nome da gestora. Ele possui mais de 30 anos de experiencia no mercado, com passagens pela Saga Capital, Banco Icatu, Banco Garantia, entre outras.
Atualmente, o passivo da casa está dividido entre 20% plataformas, 30% PF e PJ, 35% Family-offices e 15% fundações.
Sobre o fundo: Taruá FIC FIA
A estratégia de ações foca em mid/large caps do mercado brasileiro acima de R$3bi. O portfolio se baseia na construção com abordagem bottom up, mas com certo ajuste top down. O fundo carrega historicamente entre 12 e 18 posições, com exposição máxima de 15% por papel e máximo de 25% em um mesmo setor.
Usualmente, o veiculo carrega as posições por período acima de 2 anos, embora atue com ajustes constantes de sizing. No mais, o universo de cobertura hoje está em 280 empresas, com análises mais profundas em aproximadamente 100 papeis. Além da posição long, o fundo também pode atuar com posições short e posições de arbitragem entre ONxPN.
As principais posições do fundo hoje são: Petrobrás, Itaú, Vale, Gerdau e Cyrela.
Time de análise MMZR Family Office